

Edição especial, realizada em parceria com a FMCSV, sobre a importância de avaliações consistentes de políticas, programas e serviços voltados à primeira infância

Por que é importante investir em avaliações de políticas, programas e serviços voltados à primeira infância? Porque o que não se pode medir, não se pode melhorar.

Publicação reúne as principais dicas e informações apresentadas pelo médico e escritor Drauzio Varella na série "Quanto mais cedo, maior"

Publicação dimensiona o efeito da suspensão das aulas presenciais na realidade de estudantes e escolas no Brasil

Guia atualizado reúne práticas pedagógicas e medidas de acolhimento para crianças, famílias e professores no processo de reabertura das escolas

Guia atualizado da Fundação Maria Cecilia Souto Vidigal traz novas orientações para que a reabertura das escolas ocorra de forma segura para todos

Durante o IX Simpósio Internacional de Desenvolvimento da Primeira Infância, que teve como tema “Primeira Infância na Pandemia: Perspectivas para a gestão pública no Brasil” , uma equipe de f…

Estudo teve como objetivo gerar evidências sobre as desigualdades socioeconômicas no desenvolvimento infantil

Taxa de escolarização aumentou, mas números expõem ainda desafios a serem superados pela educação

Material do NCPI aborda os impactos do coronavirus nas crianças, na convivência familiar e nas políticas da saúde, educação, comunidade e seguridade social

Depois de décadas de avanços, indicadores socioeconômicos pioram e ameaçam retrocesso significativo para as crianças

De acordo com a Controladoria Geral da União, embora diversas áreas promovam iniciativas voltadas às crianças pequenas, essas ações ainda são executadas de forma independente e descoordenada